domingo, 19 de outubro de 2008

Fim de Semana, controvérsias


Sorrisos vieram até meus lábios ao saber que com as pessoas que mais gosto,passaria o fim de semana juntos, unidos, e felizes, inclusive, com o amor de minha vida.
Mas, surgem pessoas das quais nenhum sentimento de carinho ah por elas, e a pessoa com quem mais ama, passa a dar mais importância do que deve a pessoas, que foram falsas, e outros adjetivos.
Tudo tenderia a ser perfeito, mais não é bem assim que as coisas prosseguiram, lagrimas, angustia, dores, desanimo, decepção, surgiram em minha cabeça e em meu coração.
Apenas gostaria que tudo tivesse sido perfeito, querendo saber apenas o jeito, que deveria agir quando lágrimas tentão surgir.
Palavras não curam as dores, de um mondo que se partiu, tentando apenas concertar, com gestos poderia realmente funcionar, mais gestos não são apresentado e nem o coração concertado, com as dores e decepções tento seguir apenas com o amor que tenho em meu coração, não desejando ser em vão.
Enfim a única coisa que sinto nesse momento, é quando paro e ouço o sentimento, e sinto SAUDADES, gostaria de ter de volta aquele por quem me apaixonei, não gostaria que tivesse mudado seu jeito amoroso, mais não escolhemos tudo em nossa vida, apenas o que realmente tenho certeza é de que meu amor por você é maior do que tudo que já senti.
(Hugo Ito)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Viagem dos pensamentos.


Como se pudesse decidir o futuro, eu me perco nos pensamentos.
A onde aqui, somos felizes, não que não sejamos mais...
O pensamento não se passa no hoje, nem no ontem, e sim o amanha, e no amanha ainda estamos juntos, alegres, felizes, apaixonados como nunca.
Engraçado, aqui possamos viajar o mundo, conhecer lugares diferentes, e fazer coisas impossíveis e incríveis.
Os pensamentos são eternos, com muita luz, mais infelizmente muitas das vezes temos que acordar e não viver nos pensamentos por que a vida real é muito melhor pode não ser do jeito que desejamos mais é muito melhor.
Ainda não sei o que o mundo reserva para mim, mais se pudesse escolher, eu escolheria ficar junto a ti para resto de minha vida.
Se vier um dia tudo falhar, pois um sabia disse uma vez que “o futuro tem costume de cair em meio ao vão”, eu jamais vou esquecer de cada momento, de cada gesto, de cada palavra, se realmente cair em meio ao vão, não esqueça que o amor de verdade jamais acaba, e eu te disse uma vez que seria para sempre, mais como todos sabem o sempre, sempre acaba, mais meu sempre jamais acabara, por que vai alem das forças humanos, é de uma força diferente que vem de dentro do coração.


(Hugo Ito)